Microagulhamento

Pele renovada e pronta para receber seus dermocosméticos favoritos.

A busca pela técnica de microagulhamento é indicada para quem quer obter o melhor resultado quando o assunto é ter uma pele saudável, sem marcas e renovada!

 

A técnica de microagulhamento é um método inovador, pouco invasivo, que consiste na realização de um método inovador: através da ferramenta dermaroller, o procedimento queridinho dos clientes, reduz os efeitos do envelhecimento e minimizando lesões cutâneas, como cicatrizes, acnes e estrias.

 

O dermaroller possui microagulhas que estimulam a pele através de pequenas perfurações superficiais, conhecido como microagulhamento, como forma de induzir a produção de colágeno, recompondo a derme.

 

Toda a técnica é realizada por um profissional especializado, que garante uma aplicação segura e com baixos riscos de sangramento. Durante o processo de microagulhamento são utilizados cremes anestésicos na região de aplicação, garantindo uma aplicação mais eficaz e precisa, com agulhas específicas para cada caso, assim como a indicação do número de sessões necessárias para cada paciente, de acordo com o objetivo do tratamento.

Quais são os benefícios do microagulhamento?

O microagulhamento tem principal característica a redução de marcas de lesões cutâneas, auxiliando no aumento da produção de colágeno, o que favorece uma pele rejuvenescida e diminui marcas de cicatrizes, com rápida recuperação e resultados visíveis e satisfatórios!

Quem pode realizar o tratamento de microagulhamento?

Como qualquer procedimento estético, a aplicação do microagulhamento acontece de acordo com uma avaliação prévia, que oferece a indicação mais precisa para cada caso. No caso de adolescentes e crianças, todo e qualquer procedimento só pode ser realizado sob recomendação médica. 

Para quem o microagulhamento não é indicado?

Nos casos de pacientes com diabete ou que possuam problemas de coagulação, pacientes com câncer ou doenças de pele não devem realizar esse procedimento. Também há contraindicações para os casos de pacientes com tendência a formação de queloides e gestantes.