Laser CO² fracionado

Acne, rugas, estrias e manchas… A vida pode deixar muitas marcas na nossa pele e isso pode afetar muito nosso amor pelo próprio corpo, fazendo mal a nossa autoestima e bem estar.

 

Seja pelo receio de sentir dor ou até mesmo pelo receio do resultado – “será que vou parecer um manequim de loja?” – tratar essas marcas pode parecer algo difícil e possivelmente temeroso para quem nunca enfrentou um procedimento estético um pouco mais invasivo.

 

Nesse caso, o Laser CO² fracionado é um tratamento que pode ajudar a nivelar as estruturas da pele, podendo ser feito em toda a superfície da pele, para atingir todas as suas camadas. Com isso, é evidente uma atenuação dos sulcos mais profundos da pele, como marcas de expressão e poros dilatados.

 

Os benefícios? O Laser CO² fracionado promove um efeito de pele lisa, sem manchas, com uma textura macia e brilho natural!

Todavia, por ser um tratamento um pouco mais agressivo, o Laser CO² fracionado pode causar algumas reações como dor moderada, vermelhidão, descamação e sensibilidade, podem ser sentidas nos primeiros dias, porém denota a intensidade do tratamento e sua eficácia. Ainda assim, o acompanhamento dermatológico se faz necessário para que os resultados sejam intensificados com outros procedimentos. 

Contraindicações do tratamento com Laser CO² fracionado:

O Laser CO² fracionado é contraindicado em pacientes com pele negra, tendência a cicatrizes queloides, em casos de cicatrização hipercrômica ou hipocrômica, para pessoas com vitiligo, lúpus e doenças fotossensíveis, herpes ou outras infecções na pele, pacientes que usam medicações fotossensibilizantes ou anticoagulantes orais e que estejam realizando tratamento para acne.

 

A Belleviva traz para você o que há de mais moderno em tecnologia, para oferecer os melhores tratamentos estéticos e dermatológicos do mercado, afinal o seu bem estar é o nosso maior prazer.

 

Agende agora uma avaliação e conheça o melhor em tecnologia, atendimento e resultados reais com quem sabe fazer de verdade.