Fios de PDO

Pele rejuvenescida, com efeito lifting.

Com o passar dos anos, nosso corpo começa a diminuir a produção de colágeno natural do nosso organismo, dando início ao ‘processo de envelhecimento’ do corpo, que as vezes pode ser mais visível de acordo com a própria genética familiar.

 

Isso significa que a pele irá começar a perder a firmeza da juventude, além do surgimento de diversos sinais indesejados, como flacidez, sulcos profundos na região lateral dos lábios (o famoso ‘bigode chinês’), além da queda proeminente das bochechas.

 

Embora o colágeno seja uma produção natural do nosso corpo, sua reposição não é a mais fácil; ainda assim é possível exercer alguns procedimentos que auxiliam no retardamento da ação gravitacional no rosto, prevenindo que o processo natural de envelhecimento se torne ainda mais visível. Assim, nosso tratamento de Fios de PDO se tornou um dos mais procurados quando o assunto é firmeza e pele rejuvenescida.

 

Através de bioestimuladores de colágeno presentes no tratamento, os Fios de PDO são responsáveis por promover um efeito lifting, que promove uma sustentação dos tecidos, que auxiliam na produção de colágeno na área de aplicação.

Como os Fios de PDO agem e quais seus benefícios?

Os Fios de PDO são linhas de fibra de colágeno que atuam na parte subcutânea da pele, com ação de sustentação e sutura, que são reabsorvíveis pela pele, garantindo uma recuperação mais rápida e segura.

 

Essa técnica pode eliminar a flacidez da pele, além de estimular a produção de colágeno continuamente por até 2 anos. O procedimento é minimamente invasivo e não cirúrgico, podendo ser realizado por qualquer um que busca melhorar na aparência da pele facial, para obter um rosto rejuvenescido e harmonioso.

Para quem os Fios de PDO não é indicado?

O tratamento com Fios de PDO é contraindicado no caso de infecções de pele, durante o uso de anticoagulantes, pessoas com diabetes, hipertensão ou doenças autoimunes, além disso não é recomendado para gestantes e lactantes.