Depilação Definitiva

A depilação definitiva possui grande demanda na agenda dos centros estéticos, com uma lista de clientes fiéis que desfrutam de um resultado incrível desde a primeira sessão! Isso acontece porque essa de depilação traz realmente aquilo que promete: remoção completa dos pelos, sem irritação da pele, por longos períodos e que podem ser eliminados de maneira definitiva.

 

A depilação definitiva é feita através da aplicação de laser, que absorve a melanina presente no pelo, causando seu enfraquecimento e destruição completa do folículo, impedindo que o pelo volte a nascer.

 

Além da comodidade e praticidade que a técnica oferece, a depilação definitiva deixa a pele macia e lisinha por muito mais tempo, sem causar irritação ou inflamação dos folículos pilosos, podendo ser realizada em todo o tipo de pele, em pelos que contenham melanina (mais escuros).

 

Quem opta pela depilação definitiva também busca se ver livre de inúmeros procedimentos que apenas removem os pelos por pouco tempo e que também podem ser bastante dolorosos e incômodos, como cremes depilatórios, lâminas, cera quente, linha, entre outros.

Benefícios da Depilação Definitiva

A depilação definitiva é super indicada para casos de foliculite, pois a inflação dos pelos torna incomodo tanto pelo aspecto da pele quanto pelo incomodo que a inflamação causa na pele, como coceira e ardor.  Ela também oferece resultados que podem durar meses, com intervalos de aplicação que variam de seis a oito meses para o crescimento de novos fios, com média de 6 a 10 sessões para obter um melhor resultado.

Contraindicações

A depilação definitiva é um procedimento completamente seguro, quando aplicado por profissionais certificados. Mas, em todo caso, algumas medidas são importantes antes da aplicação de qualquer procedimento do tipo. Por isso, esse procedimento não é indicado para gestantes e lactantes, pessoas que façam uso de medicamentos que causam fotossensíbilidade ou pessoas que possuem patologias autoimunes.